Quality System

Telefone: (14)4009-1515/ (14)-99603-1765

E-mail: faleconosco@qualitysystem.com.br

Voltar

A Ferramenta ideal!

Recursos da Webloja

  • Flexibilidade para vendas
  • Cálculo de Frete automático
  • Diversos meios de pagamentos
  • Loja completamente customizável
  • Controle de estoque
  • SEO Friendly
  • Andamento de pedidos
  • Integração Facebook
  • Integração com ERPs

Formas de pagamento

 
Recursos da Loja Virtual

A nossa Loja Virtual é feita pensando no mercado e conta com uma série de funcionalidades desenvolvidas para facilitar a entrada de qualquer empresa neste ramo.

Compra Sem interrupções
Para que você possa apresentar seus produtos e serviços a qualquer lugar do mundo facilmente.


Cálculo de Frete automático
Utilize o sistema de entrega dos correios (sedex, PAC, sedex-10 e E-Sedex) ou sua transportadora. Nosso sistema conta com um exclusivo cálculo de frete que leva em conta as dimensões do seu produto e os arranja automaticamente para que ocupem o mínimo de espaço, diminuindo o custo do frete para seu cliente.


Integração com seu sistema de controle de estoque e vendas
A loja virtual 2RS vem com um módulo de integração pronto para receber todos os produtos cadastrados na seu sistema de vendas para que você possa iniciar suas vendas o mais rápido possível. E não para por aí, a integração também suporta a troca de informações de venda, atualização de estoque e alteração dos produtos, assim sempre que uma venda for feita on-line você tem a opção de faturá-la e gerar sua nota como se a venda fosse feita em sua loja.

Avaliações de Produtos
O sistema conta com um módulo de avaliação de produtos, aonde os usuários podem dar suas notas e comentários a um produto. O administrador então pode liberá-los para que apareçam no site.


Flexibilidade para vendas
Você pode escolher entre as modalidades de venda online (onde o cliente adiciona produtos ao carrinho e efetua o pagamento on-line), orçamento on-line (onde você exibe produtos, com ou sem preço definido e o cliente requisita um orçamento que chega em seu e-mail) e catálogo on-line (onde você exibe seus produtos para que o cliente venha conhecer sua loja).


Suporte a variações de produtos
Seu produto é vendido em diferentes tamanhos e cores? Diferentes voltagens elétricas? Você pode criar diferentes variações de um produto, alterando apenas a característica desejada. Nós criamos os diferentes produtos e você pode trabalhar com preço e estoque diferenciados para cada variação.



Quality System 2024 © Todos os direitos reservados