Quality System

Telefone: (14)4009-1515/ (14)-99603-1765

E-mail: faleconosco@qualitysystem.com.br

Voltar

Perfil

Com uma administração participativa por parte de sua equipe, composta de colaboradores capacitados e treinados, a QUALITY SYSTEM opera num conjunto de especialidades de forma integrada.

Com isso cobrimos praticamente todas as especialidades do serviço de consultoria: desenvolvimento de projetos integrados online, gerenciamento de banco de dados, assessoria em Software, automação comercial, e processamento de dados. Com os sistemas QUALITY SYSTEM, fica fácil controlar os estoques, o contas a pagar e receber, o fluxo de caixa, controlar as contas bancárias, além de poder colocar sua empresa na INTERNET.

Através dos relatórios gerenciais, saiba em poucos segundos como está a saúde de sua empresa. A integração com equipamentos de automação é total: Impressoras Fiscais, leitores de código de barras, micro-terminais, balanças eletrônicas, gavetas de troco, coletores de dados, PALM-TOP, PIN-PAD, coletores via rádio e uma infinidade de tecnologias. O suporte ao cliente pode ocorrer de várias maneiras: via telefone, visitas ao cliente, via internet, acesso remoto ao terminal do cliente e vídeo conferência. Sendo assim, podemos atender empresas nas mais diversas localidades do país. Em um mercado tão saturado e exigente, é imprescindível a qualidade dos produtos e serviços oferecidos para agilizar o crescimento e o sucesso de sua empresa.

A QUALITY SYSTEM oferece soluções específicas alinhadas a sua necessidade. O sistema sob medida é desenvolvido de acordo com seu jeito de fazer negócio, promovendo redução de custos, aumento de produtividade e conhecimento interino das ações internas da empresa, contribuindo para o aumento da base de clientes cumprindo prazos e metas. perfil



Quality System 2024 © Todos os direitos reservados